A esposa do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), Fernanda Bolsonaro, saiu em defesa do marido após a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) divulgar um vídeo acusando o enteado de desrespeito durante uma conversa telefônica.
“Como esposa, eu escolho olhar para aquilo que vejo todos os dias: um homem leve, respeitoso, carinhoso, restaurado e um pai dedicado às nossas duas filhas”, escreveu Fernanda na rede social X, antigo Twitter.
Na noite de quinta-feira, 25, Michelle publicou um vídeo em que afirma ter sido “maltratada” por Flávio em um telefonema. A discussão teria ocorrido depois que ela se posicionou contra uma possível aliança eleitoral da família Bolsonaro com o ex-governador Ciro Gomes (PSDB) no Ceará.
“Ele foi muito ríspido, me desrespeitou e me maltratou ao telefone. E eu não tinha feito nada contra ele. Ele disse que seria melhor eu ficar fora das decisões do partido. Disse que eu havia chegado ontem e não entendia nada de política”, relatou Michelle na gravação.
A ex-primeira-dama afirmou que não aceita uma aliança com “um homem que é contra o maior líder da direita”. Segundo ela, o acordo do PL do Ceará com Ciro Gomes também teria preterido sua aliada Priscila Costa, vereadora de Fortaleza.
Em nota, Flávio Bolsonaro negou ter desrespeitado Michelle. “Jamais o faria com a esposa do meu próprio pai”, declarou o senador. Ele classificou as discordâncias sobre acordos partidários como “naturais”. “Tenho absoluta convicção de que todos nós temos o mesmo objetivo: o melhor para o Brasil e nos livrar da esquerda”, completou o pré-candidato à presidência.
Em resposta à nota do enteado, Michelle disse “não ter raiva de ninguém”.
